quarta-feira, 16 de novembro de 2011

AF Santarém: CD "Os Patos" surpreendido

VC Santarém isolou-se na liderança
Realizou-se no passado fim-de-semana a terceira jornada do Campeonato Distrital da AF Santarém em Juvenis, onde o destaque vai para a derrota do Campeão Distrital CD "Os Patos".
O Campeão Distrital CD "Os Patos" foi surpreendido ao perder fora com o GD Ribeira Fárrio por 2-3. Os Campeões começaram a vencer com um golo de Edgar Soares, mas os da casa não se assustaram e deram a reviravolta na primeira parte com golos de Anthony Oliveira e João Gomes. Na segunda parte, Anthony Oliveira fez o 3-1, mas Edgar Soares ia conseguir reduzir para 3-2, resultado que não sofreu mais alterações.
O VC Santarém deslocou-se até Tomar e venceu a EF Tomar por 6-3. Com uma grande primeira parte, os visitantes foram para intervalo a vencer por 3-0, com golos de Daniel Carvalho (3), e na segunda parte conseguiram ampliar para 5-0 com golos de Daniel Carvalho e Rui Oliveira. O jogo parecia estar resolvido, mas a equipa de Tomar ainda assustou os visitantes ao reduzirem para 3-5, com golos de André Lopes (2) e Hugo Mendes. Daniel Carvalho pela quinta vez faria o 6-3 e punha o ponto final no jogo.
O CAD Coruche recebeu e venceu a ACDNO por 4-2. Com o nulo ao intervalo, ambas as equipas tinham de dar tudo por tudo na segunda parte e foi a ACDNO que começou melhor ao por-se a vencer por 0-2 com golos de Filipe Galinha e Jorge Fernandes. A jogar em casa, o Coruche não desistiu e deu a reviravolta ao jogo com golos de José Rodrigues, José Pereira, Miguel Ângelo e João Ramos.
O Alcobertas FC não foi além de um empate em casa com o Eléctrico FC a 0-0.

Sem comentários: