sábado, 12 de novembro de 2011

AF Santarém: VC Santarém goleador

Campeões também vencem
Realizou-se no passado fim-de-semana a segunda jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da AF Santarém.
Os Campeões Distritais, CD "Os Patos" recebeu e venceu a EF Tomar por 3-1. Apesar de terem começado a perder com golo de Hugo Mendes, os Patos souberam manter a calma e vencer com golos de Edgar Soares (2) e Pedro Rodrigues.
O VC Santarém não teve dificuldades para vencer em casa o Alcobertas FC por uns expressivos 8-0. A equipa da casa foi para o intervalo a vencer por 5-0 e na segunda parte conseguiram marcar mais três golos. Golos de Michael Salvado (2), Rui Oliveira (2), Daniel Carvalho (2), Frederico Faustino e João Prudêncio.
O GD Ribeira Fárrio venceu fora a ACDNO por 2-0. O resultado ao intervalo era de 0-0 e esperava-se uma grande segunda parte onde Anthony Oliveira fez a diferença e marcou os dois golos da equipa visitante.
O Eléctrico FC recebeu e venceu o Futalmeirim por 4-2. A equipa da casa começou a perder com um golo de Tiago Tascão mas conseguiram dar a reviravolta e ir para intervalo a vencer por 2-1 com golos de Luís Margalho (2). Na segunda parte, o Eléctrico confirmou a reviravolta com mais dois golos, Alexandre Prates e Diogo Vinagre, e ainda permitiu mais um golo dos visitantes por Vasco Gonçalves.

Sem comentários: