sábado, 12 de novembro de 2011

AF Viseu: ABC de Nelas e CB Viseu não deram hipóteses

Viseu 2001 suou para vencer
Realizou-se no passado fim-de-semana a terceira jornada do Campeonato Distrital de Júniores da AF Viseu.
O Campeão Distrital ABC de Nelas e a Casa do Benfica de Viseu não deram hipóteses nos seus respectivos jogos, enquanto que o Viseu Futsal 2001 suou para vencer.
Os Nelenses receberam e golearam a Casa do Benfica da Moimenta da Beira por uns expressivos 8-1, enquanto que o Viseu Futsal 2001 deslocou-se a Mangualde para defrontar os Gigantes de Mangualde e vencer os locais pela margem mínima por 3-2.

A Casa do Benfica de Viseu jogou fora e venceu o Sezurense por 10-3.
Mais um jogo do Campeonato e mais uma vitória para a CB Viseu, esta em larga margem tal a diferença técnico-táctica entre as duas equipas. A CB Viseu começou o jogo muito bem e logo aos dois minutos já tinham 3 oportunidades desaproveitadas, mas no seguimento da boa entrada, Zé Rui faz o golo inaugural. No entanto, numa bola metida nas nossas costas o Sezurense empata, continuando na mesma toada, os visitantes foram marcando golos e desperdiçando algumas oportunidades, chegando ao intervalo com 1-4.

Na segunda parte, os visitantes continuaram com o seu jogo e foi com naturalidade que marcaram mais 6 golos ficando muitos por marcar, tendo no entanto sofrido dois golos evitáveis.

Sem comentários: