sábado, 5 de novembro de 2011

AFPD: Campeonato de São Miguel - Resultados

São Vicente Ferreira dominador
Realizou-se no passado fim-de-semana a quarta jornada do Campeonato de São Miguel no escalão de Juvenis.
O CE Vila Franca do Campo jogou na Maia, e venceu a Maia-Açores por 4-2, continuando assim na liderança juntamente com o GD São Vicente Ferreira.
Quem também venceu foi a Atalhada FC. A equipa da Lagoa derrotou a AJ Ginetes por 4-2.
A equipa do GD São Vicente Ferreira goleou a equipa lagoense do Operário por 7-3 demonstrando deste modo a grande superioridade da equipa vicentina. O São Vicente entrou na partida a jogar de 5 para 4 o que praticarem pela primeira vês esta época, e que fez com que os jogadores entrassem nervosos na partida e daí o resultado da primeira parte ter acabado em 1-2 a favor da equipa do Operário, apesar da superioridade demonstrada em campo.

Na segunda metade do jogo, a equipa Vicentina voltou ao seu sistema habitual “4x0” e aí a história do jogo mudou com o principal destaque para os 4 Lagoenses que defendem as cores do São Vicente a imporem um ritmo muito elevado com grande realço para Diogo Santos e Jorge Ponte a marcarem 3 golos cada a despacharem por completo a equipa adversária sendo que o ex-jogador do Operário Leandro Reis marcou o outro golo da equipa Vicentina.
Das raras vezes que a equipa do Operário conseguiu chegar à baliza do São Vicente, isso porque o fixo Pedro Santos esteve quase intransponível, marcaram o terceiro golo, sendo este um auto-golo marcado por um jogador do São Vicente Ferreira.

Na próxima jornada a não perder o jogo entre líderes, CE Vila Franca do Campo contra GD São Vicente Ferreira.

Sem comentários: