sábado, 5 de novembro de 2011

AFPD: Taça de Honra de São Miguel - Resultados

Capelense perde nos dois dias

(Júniores: GDSVF x Atalhada FC)


Realizou-se no passado fim-de-semana a quarta jornada da Taça de Honra de São Miguel no escalão de Infantis e Iniciados.
Na Série A, a líder AJ Candelária não deu hipóteses ao receber e golear a formação do Clube Norte Crescente por uns expressivos 6-2, enquanto que a Santa Luzia das Feteiras recebeu e venceu a CP Fenais da Luz por 3-0.
Na Série B, o Clube Norte Crescente B recebeu e goleou o C. Operário Desportivo por 8-1. Folgou nesta jornada a CD Covoada.
Nos Iniciados na Série A, a jornada fica marcado pelos empates nos dois jogos realizados. A CD Covoada não foi além de um empate em casa de 3-3 com o Capelense SC, enquanto que Clube Operário Desportivo recebeu e empatou 2-2 com a AJ Ginetes.
Na Série B, a AJ Candelária não foi além de um empate em casa de 3-3 com o CD Rabo Peixe, enquanto que o Clube Norte Crescente perdeu em casa para a AA Universidade dos Açores por 4-0.
Nos Júniores realizou-se a sexta jornada da Taça de Honra de São Miguel e também se realizou os jogos em atraso da terceira jornada da Série A.
Quanto à sexta jornada e na Série A, os jogos ficaram marcados pelo equilíbrio. O Capelense SC foi surpreendido ao perder em casa pela margem mínima frente ao Clube Operário Desportivo por 5-6, enquanto que Clube Norte Crescente recebeu e venceu o CD "Os Valentes" por 4-3.
Na Série B, o CD Rabo Peixe recebeu e venceu a AJ Candelária por 6-4, enquanto que a Atalhada FC venceu no Pavilhão das Capelas o GD São Vicente Ferreira por 9-6.
No Pavilhão da Escola das Capelas, a equipa do GD São Vicente Ferreira recebeu a equipa da Atalhada FC, sem dúvida uma das mais fortes, pois possui em minha opinião o melhor plantel, no entanto a equipa de São Vicente entrou em jogo a jogar de igual, tento chegado mesmo a empatar a partida aos 3-3, procurou sempre o golo vindo a desperdiçar a oportunidade de marcar por mais de uma vez, acertou no poste três vezes.

Nos jogos em atraso da terceira jornada da Série A, a CD Covoada recebeu e goleou o Capelense SC por uns expressivos 9-4, enquanto que o Clube Operário Desportivo venceu pela margem mínima o CD "Os Valentes" por 7-6.

Sem comentários: