domingo, 6 de novembro de 2011

AFPD: CE Vila Franca do Campo surpreendida em casa

Dia de muitos golos na Série A
Realizou-se no Feriado de 1 de Novembro a sétima jornada da Taça de Honra de São Miguel no escalão de Júniores.
Na Série A foi um dia de muitos golos. O Capelense SC venceu o CD "Os Valentes" por 9-6, enquanto que a CD Covoada não foi além de um empate de 7-7 com o Clube Norte Crescente.
Na liderança está o Clube Norte Crescente com 11 pontos, mais dois do que a Covoada e Capelense.

Na Série B, o CE Vila Franca do Campo foi surpreendido em casa ao perder para o CD Rabo Peixe pela margem mínima por 5-6, enquanto que a AJ Candelária recebeu e venceu o GD São Vicente Ferreira por 4-1.
A primeira parte foi bastante competitiva, e disputada num ritmo muito vivo com jogada de parada e resposta, pautando-se por imenso equilíbrio, onde qualquer uma das equipas poderia chegar ao intervalo na posição de vantagem. Aconteceu em cima do intervalo, a favor da equipa da casa, num lance de pura desconcentração , na marcação de um livre directo .

Já na segunda parte, realce talvez de um maior desgaste físico, a equipa da casa conseguiu desequilibrar nalgumas situações mercê das boas combinações defesa-ataque dos seus atletas.
Na liderança está o CE Vila Franca do Campo e a Atalhada FC, ambos com 12 pontos, mais cinco do que o Rabo Peixe e Candelária.

Sem comentários: