domingo, 26 de fevereiro de 2012

AF Aveiro: CCDR Covão do Lobo sagrou-se Campeão Distrital

Luta pelo segundo lugar em aberto

Realizou-se este fim-de-semana a vigésima sexta jornada do Campeonato Distrital da AF Aveiro em Júniores.
O Centro Cultural Desportivo Recreativo Covão do Lobo sagrou-se Campeão Distrital da AF Aveiro 2011/2012, quando ainda faltam 4 jornadas para o fim. Para tal acontecimento e festa, os Lobitos presentearam os seus adeptos com uma goleada sobre o Clube Albergaria por uns expressivos 24-2.
O Covão Lobo sucede assim na lista ao SC Beira-Mar e também assegurou um dos dois lugares que a associação aveirense vai ter presente na Taça Nacional.
E é precisamente na discussão daquele lugar, que a prova vai ter a partir de agora o seu principal motivo de interesse. Os candidatos são três - SC Beira Mar, GD Gafanha e CDA Burgães - e estão separados por apenas um ponto, mas com alguma desvantagem para o CDA Burgães que tem mais um jogo que os seus adversários. Os beiramarenses ainda contam com um jogo muito dificíl no recinto dos novos campeões, enquanto que o GD Gafanha tem teoricamente o calendário mais acessível.
Nesta jornada, o SC Beira-Mar recebeu no Pavilhão do Alboi o Dínamo Sanjoanense e venceu por 8-3, enquanto que o GD Gafanha deslocou-se a Oliveira de Azeméis e derrotou o Futsal Azeméis por 7-1. Já o Burgães deslocou-se ao reduto do CRP Belazaima e goleou por uns expressivos 9-0.
A Juventude de Fiães teve uma difícil deslocação ao reduto da ARCA onde venceu pela margem mínima por 3-2, subindo à quarta posição, enquanto que o CC Barrô foi surpreendido ao sair derrotado do reduto dos Atómicos por 8-4.
O GDC Lordelo foi surpreendido em casa ao perder para o Crecus por 2-5, enquanto que o Lamas Futsal recebeu e venceu o AD Luso por 6-4.

O Notícias do Futsal deseja os Parabéns ao CCDR Covão do Lobo e muita boa sorte para a Taça Nacional e para o resto do Campeonato.


Foto: Lobitos Futsal

Sem comentários: