domingo, 26 de fevereiro de 2012

AF Setúbal: Zona Sul surpreende Academia Bairro Miranda nos Júniores

SCM Seixal Futsal goleia e caminha para a renovação
Realizou este fim-de-semana a vigésima primeira jornada do Campeonato Distrital da AF Setúbal em Juvenis.
O Campeão Nacional e Distrital SCM Seixal Futsal continua a sua caminhada para a renovação do título distrital, continunado isolado na liderança com 8 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, Águias Unidas. Nesta jornada, os Seixalenses estiveram de pé bem quente e golearam a formação do Portugal C. Recreio por uns expressivos 15-0, enquanto que as Águias Unidas deslocaram-se ao reduto da CB Alcochete e venceram por 5-3.
O GD Escola Básica D. João I deslocou-se ao reduto so SC Banheirense e venceu por 5-2, enquanto que a Academia Bairro Miranda não foi além de um empate em casa com a AMA Zona Sul a 4-4.
O ACD Poceirão também empatou e a 4-4 no reduto da Encosta do Sol.
O jogo entre CB Quinta do Conde e SA Figueirinhas não nos foi dado o resultado.
Nesta jornada folgou o NS Costa da Caparica.

Nos Júniores realizou-se a sétima jornada da 2ª Fase/Fase Final do Campeonato Distrital.
A Academia Bairro Miranda foi surpreendida ao sair derrotada da Baixa Banheira frente à AMA Zona Sul pela margem mínima por 6-5, vendo assim a sua vantagem de 6 pontos sobre o SCM Seixal Futsal ser reduzida para 3, já que os Seixalenses receberam e venceram a CB Alcochete por 6-2.
Num jogo importante pela luta pelo terceiro lugar, o Campeão em Título CR Piedense deslocou-se ao reduto do GD EB D. João I e vencer por 5-2.

Sem comentários: