sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AF Aveiro: Ossela afasta Campeão em Título da Fase Final

Telhadela e Lobitos jogaram para cumprir calendário
Realizou-se no passado fim-de-semana a décima oitava e última jornada da 1ª Fase do Campeonato Distrital da AF Aveiro em Juvenis.
Na Zona Norte a luta foi renhida até ao final, com 3 equipas envolvidas na questão do apuramento e à partida para a derradeira jornada, todas partiam em igualdade pontual. A missão mais fácil estava reservada à Crecor, conforme se veio a confirmar com a vitória por 9-0 sobre o FC Cidade Lourosa, garantindo o primeiro lugar.
O GCR Ossela conseguiu o apuramento, no jogo grande do dia, com um triunfo por 3-2 no reduto do outro candidato, o CD Escapães. A jogar em casa, ao Campeão em Título bastava um empate, mas o resultado final, deixou-o de fora da fase decisiva.
Em São João da Madeira, o Dínamo Sanjoanense recebeu e venceu o CFCP Lourosa por 7-3, enquanto que o PARC-Pindelo deslocou-se ao reduto do CDA Burgães e goleou por uns expressivos 7-0.
O GCD Sanfins recebeu e venceu a Juventude de Fiães por 2-0.

Na Zona Sul foi mais pacifico, com o GRC Telhadela a confirmar muito cedo a sua presença. A equipa do CCDR Covão do Lobo conseguiu o passaporte na segunda posição.
Nesta última jornada, o Telhadela recebeu e venceu pela margem mínima a AJ Angeja por 4-3, enquanto que os Lobitos receberam e venceram o Clube Albergaria por 3-1.
No Pavilhão do Alboi, o SC Beira-Mar recebeu e venceu o Crecus por 4-1, subindo assim à terceira posição devido à derrota da Angeja, enquanto que o AD Travassô recebeu e venceu pela margem mínima o GD Gafanha por 2-1.
No outro jogo da jornada, o Saavedra Guedes recebeu e venceu o CAP Alquerubim por 5-2.

Já é conhecido o calendário dos jogos da Fase de Apuramento do Campeão Distrital 2011/2012 de Juvenis da AF de Aveiro e na qual participam as 4 equipas que alcançaram os 2 primeiros lugares das suas respectivas zonas.
Com início no fim de semana de 24 e 25 de Fevereiro, a jornada inaugural coloca frente a frente, as equipas que se apuraram nas fases zonais. O Ossela recebe a Crecor e o Telhadela faz a recepção aos Lobitos.

Sem comentários: