sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AF Setúbal: Juvenis do Seixal Futsal próximos da renovação do título

Academia Bairro Miranda em grande nos Júniores
Realizou-se no passado fim-de-semana a décima nona jornada do Campeonato Distrital da AF Setúbal em Juvenis.
O Campeão Nacional SCM Seixal Futsal continua mais uma vez tranquilo na frente. A formação Seixalense recebeu e venceu a CB Alcochete por 8-4, enquanto que o perseguidor Águias Unidas derrotou fora a CB Quinta do Conde por 4-2.
O NS Costa Caparica recebeu e venceu o Portugal C. Recreio por 3-1, enquanto que o D. João I deslocou-se ao reduto do Encosta do Sol e goleou por uns expressivos 10-1.
A Academia Bairro Miranda também esteve de pé quente ao golear em casa o SA Figueirinhas por uns expressivos 8-1, enquanto que o ACD Poceirão foi surpreendido em casa ao perder para a AMA Zona Sul por 3-6.
Nesta jornada folgou o SC Banheirense.

Nos Júniores realizou-se a quarta jornada da 2ª Fase/Fase Final do Campeonato Distrital.
A Academia Bairro Miranda segue líder após golear o Campeão em Título CR Piedense por uns expressivos 6-1.
Início do jogo muito movimentado e com a equipa do CR Piedense a entrar determinada em fazer frente à equipa da casa e logo no 1º minuto Noro faz um belo golo, mas durou pouco tempo a concentração dos jogadores do Piedense no jogo pois no minuto seguinte sofre golo numa apatia defensiva, não definiram as marcações defensiva. Jogo movimentado com muita entrega de ambas as equipas mas como diz o velho ditado popular “quem falha, sofre” assim foi este jogo. Resultado ao intervalo 3-1.
Na segunda parte a equipa do CR Piedense jogava de forma desconcentrada, falhava muitos passes, na finalização e os erros defensivos eram “pagos” com golos sofridos. Nunca baixando os braços os jogadores do Piedense lutaram até ao fim por alcançar o golo mas em dia não tudo saí mal e nada se consegue.

O SCM Seixal Futsal sofreu para vencer o GD Esc. Bás. D. João I, vencendo pela margem mínima por 4-3, enquanto que a AMA Zona Sul recebeu e venceu a CB Alcochete por 3-1.

Na Quarta-Feira (dia 15) realizou-se a quinta jornada desta 2ª Fase/Fase Final.
A Academia Bairro Miranda continua firme na frente após vencer na deslocação ao reduto da CB Alcochete por 5-1, tendo uma vantagem de 3 pontos sobre o SCM Seixal Futsal que não foi além de um empate na Cova da Piedade frente ao CR Piedense a 2-2.
O GD EB D. João I recebeu e venceu a AMA Zona Sul por 6-3.
Na próxima jornada a não perder o jogo entre Academia Bairro Miranda e SCM Seixal Futsal.

Classificação após a 1ª Volta:

1. Academia Bairro Miranda - 29 pontos
2. SCM Seixal Futsal - 26 pontos
3. CR Piedense - 19 pontos
4. GD EB D. João I - 17 pontos
5. AMA Zona Sul - 8 pontos
6. CB Alcochete - 5 pontos

Sem comentários: