terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

AF Braga: Desportivo Jorge Antunes cola-se ao Vermoim no topo

Outeirense surpreende e elimina Nun'Álvares
Realizou-se este fim-de-semana os Quartos de Final da Taça Distrital da AF Braga em Júniores e ainda um jogo em atraso referente aos Oitavos de Final.
O jogo mais importante dos Quartos, colocava frente a frente as formações dos Piratas de Creixomil e a do Rio Caldo, que reeditavam o encontro da última jornada que se realizou para a fase de apuramento do Campeão e em que os visitados venceram então por 7-4. Mas neste jogo a eliminar, os Piratas encontraram mais dificuldades, mas mesmo assim, conseguiram o passaporte paras as Meias Finais, com um triunfo por 3-2.
A maior surpresa foi obtida pela formação do ADR Outeirense que colocou fora da prova a equipa do GCR Nun’Álvares, ao vencer por 5-2.
Das equipas que não participam na fase decisiva do título, o CSRC Campelos teve de ir a prolongamento para eliminar o SC Braga, com um total de 6-4.
O ADC São Mateus ficou agora a conhecer, o adversário que vai encontrar nesta fase, que será o Contacto Futsal. Esta equipa disputou e venceu o jogo da 2ª mão por 5-o, ao ACR Lordelo, a quem já tinha ganho no primeiro jogo por 4-1.


Nos Juvenis realizou-se a décima sétima jornada do Campeonato Distrital.
O Desportivo Jorge Antunes colou-se ao FC Vermoim na liderança do Campeonato Distrital. A formação de Vizela recebeu e goleou o ACD "Os Apulienses" por 6-1 e beneficiou da folga do FC Vermoim.
O Contacto Futsal não foi além de um empate no reduto do SC Braga a 4-4, enquanto que os Piratas de Creixomil receberam e golearam o FC Sobreposta por uns expressivos 10-2.
O CSRC Campelos foi surpreendido em casa ao ser goleado pelo CR Candoso por uns expressivos 2-8, enquanto que o ACR Lordelo recebeu e venceu o Juni por 4-1.
Como já referido, nesta jornada folgou o FC Vermoim.
Na próxima jornada a não perder o jogo entre Contacto Futsal e Piratas de Creixomil.

Sem comentários: