domingo, 26 de fevereiro de 2012

AF Braga: FC Piratas de Creixomil sagra-se Campeão Distrital

FC Vermoim volta a liderar isolado nos Juvenis
Realizou-se este fim-de-semana a oitava jornada da 2ª Fase/Fase Final do Campeonato Distrital da AF Braga em Júniores.
O Futebol Clube Os Piratas de Creixomil sagrou-se Campeão Distrital da AF Braga 2011/2012, sucedendo no trono ao Desportivo Jorge Antunes que tinha dominado este escalão nas épocas anteriores. De destacar que os Piratas já tinham sido Campeões neste escalão na época 2008/2009.
Os festejos do título aconteceram a 2 jornadas do fim e os recentes campeões brindaram os seus adeptos com uma goleada perante a formação fafense do GCR Nun’Álvares por 8-1, conservando também o seu estatuto de equipa 100% invicta nesta fase da prova.

O FC Vermoim regressou às vitórias após receber no Pavilhão Municipal Terras de Vermoim o Contacto Futsal e venceu pela margem mínima por 3-2.
No outro jogo da jornada, o ADC São Mateus deslocou-se ao reduto do Rio Caldo e goleou por uns expressivos 9-3, estando agora na terceira posição.

O Notícias de Futsal deseja os Parabéns ao FC Piratas de Creixomil e muita boa sorte para o resto de Campeonato e para a Taça Nacional.

Nos Juvenis realizou-se a décima oitava jornada do Campeonato Distrital.
O FC Vermoim é novamente líder isolado do Campeonato, tendo agora uma vantagem de 2 pontos. A formação de Vila Nova de Famalicão deslocou-se ao reduto do Juni e suou para vencer, saindo de lá com a vitória pela margem mínima por 3-2 e beneficiou do deslize do Desportivo Jorge Antunes que empatou no reduto do CR Candoso a 2-2.
Os Piratas de Creixomil deslocaram-se ao reduto do Contacto Futsal e venceram por 5-2, subindo à terceira posição em troca com os mesmos, enquanto que o CSRC Campelos deslocou-se ao reduto do FC Sobreposta e venceu por 4-2, subindo à quinta posição em troca com o SC Braga.
No outro jogo da jornada, o ACD "Os Apulienses" recebeu e empatou com o ACR Lordelo a 3-3.
Nesta jornada folgou o SC Braga.

Sem comentários: