sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AF Coimbra: Académica de Coimbra Campeã em Júniores

Segundos classificados venceram respectivos jogos em Juvenis

Realizou-se no passado fim-de-semana a décima sexta jornada do Campeonato Distrital da AF Coimbra em Júniores.
A Associação Académica de Coimbra sagrou-se Campeã Distrital de Júniores Masculinos da AF Coimbra 2011/2012, ao vencer o seu principal adversário, o Centro Social São João, por 2-0.
Com este triunfo e a faltarem 4 jornadas para o fim do Campeonato, a Briosa assegurou os pontos necessários para a revalidação do Título e conquistou o direito de ser o representante desta Associação na Taça Nacional.
Nos jogos em falta, o principal motivo de interesse prende-se com a atribuição da vice-liderança em que estão envolvidas o CS São João e ainda o GR Vilaverdense, que estão separados por uma diferença de 2 pontos. Nesta ronda, a equipa de Vila Verde venceu por 7-3 a formação da Granja do Ulmeiro.
Nesta jornada folgou o Sport Conimbricense.

Nos Juvenis realizou-se a segunda jornada da 2ª Fase do Campeonato Distrital.
Na Série A, o SR Ervedalense recebeu e venceu pela margem mínima o GDC São Martinho Cortiça por 2-1, estando tranquilo no segundo lugar a 5 pontos do líder.
Nesta jornada folgou o CP Miranda do Corvo.

Na Série B, o CF Santa Clara recebeu e venceu pela margem mínima o ADC Vila Verde por 3-2, estando também tranquilo na segunda posição e a 5 pontos do líder.
Nesta jornada folgou a Académica de Coimbra.

Sem comentários: