sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AF Leiria: Casal Velho isolou-se nos Júniores

CB Caldas da Raínha é líder isolado nos Juvenis
Realizou-se no passado fim-de-semana a quinta jornada da 2ª Fase/Fase Final do Campeonato Distrital da AF Leiria em Júniores.
O CCDS Casal Velho ficou líder isolado após vencer em casa o Externato Benedita por 4-2, beneficiando também da derrota da CB Caldas da Raínha.
A Casa Benfiquista perdeu na deslocação ao reduto da União de Leiria pela margem mínima por 3-2, enquanto que o ACRD Louriçal venceu no reduto do ADR Barreiros por 4-1.
Mau começo da equipa da casa dando a iniciativa do jogo aos visitantes e revelando pouca agressividade na hora do ataque ao portador da bola.
Duas finalizações dentro da área antes dos 10 minutos traduziam o ascendente que cedo os visitantes demonstraram.
Seguiu-se uma ligeira reacção da equipa do Barreiros com alguns lances de perigo junto da área adversária. A face mais visível desse inconformismo foi o remate de Leandro, à trave, à passagem dos 18 minutos.
Aos 22 minutos novo golo visitante, na fase em que os da casa procuravam voltar ao jogo, deixou tudo mais difícil.
Na segunda parte os da casa deixaram melhor imagem. Os visitantes deram mais espaço e o jogo tornou-se mais interessante. Um golo para cada lado, apontados no mesmo minuto, deixaram tudo como estava.


Nos Juvenis realizou-se a quarta jornada da 2ª Fase/Fase Final do Campeonato Distrital.
A CB Caldas da Raínha aproveitou para se isolar após golear em casa a União Mirense por uns expressivos 10-0, beneficiando também do empate da União de Leiria.
A União de Leiria deslocou-se ao reduto da AC Maçãs D. Maria e não foi além de um empate a 4-4, enquanto que CCRD Burinhosa recebeu e venceu a União Santiago Guarda por 5-2.

Sem comentários: