terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

AF Lisboa: Sassoeiros perde e deixa Sporting fugir

Leões atrapalharam-se mas venceram


Realizou-se este fim-de-semana a vigésima primeira jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Lisboa em Juvenis.
O Sporting CP encontrou dificuldades inesperadas para bater o último classificado o GSC Novos Talentos por 6-3.
Num Pavilhão com pouco público o Sporting rubricou uma primeira parte de bom nível, tendo atingido o intervalo em clara supremacia no marcador 5-0.
Na segunda parte o Sporting entra bem aumentando a vantagem para 6-0 aos 34 minutos, aos 38 minutos sofre o primeiro golo e a equipa intranquiliza-se, começa a falhar passes, transições de ataque mal calculadas no último passe, deixando a possibilidade de o adversário contra atacar em superioridade numérica.
Devido a essas situações os Novos Talentos reduz para 2-6, e mais uma vez o Sporting não aproveita a expulsão de um jogador dos Novos Talentos o seu guarda redes (Rúben Batista), defendeu bola fora da área, e não dilata o marcador, como se costuma dizer que não marca sofre, foi o que veio a acontecer, os Novos Talentos reduzem novamente para 3-6 aos 53 minutos.
O CF Sassoeiros foi surpreendido em casa ao perder pela margem mínima frente ao SL Benfica por 2-3, ficando agora a 4 pontos do líder.
O CF Belenenses recebeu e venceu a AM Portela por 4-2, continuando na terceira posição, enquanto que o Académico C. Ciências não foi além de um empate em casa com os Leões de Porto Salvo a 3-3.
A CRC Quinta dos Lombos deslocou-se ao reduto do CA Desportos e não foi além de um empate a 3-3, perdendo assim a quinta posição para o Benfica, enquanto que o Shotokai C. Queluz deslocou-se ao reduto do UDC Forte e venceu por 6-3.

No outro jogo da jornada, o AC Odivelas recebeu e empatou com o ACD Milharado a 6-6.

Sem comentários: