sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AFPD: Campeonato de Santa Maria - Resultados

CD "Os Marienses" é Campeão de Santa Maria em Juvenis
Realizou-se no passado fim-de-semana a nona jornada do Campeonato de Santa Maria.
O CD "Os Marienses" venceu todos os jogos realizados.
Nos Infantis, a equipa da Rua do Cotovelo venceu o GD Gonçalo Velho por 5-3, tendo já uma vantagem de 5 pontos sobre o rival e apenas precisa de mais um ponto nas restantes jornadas para ser coroado Campeão.

Nos Juvenis, o Clube Desportivo "Os Marienses" sagrou-se Campeão de Santa Maria, faltando apenas 3 jornadas para o fim. A equipa da rua do cotovelo derrotou o rival Gonçalo Velho por 4-2. Em caso de igualdade pontual, o primeiro critério de desempate é o número de pontos conquistados nos jogos entre si, e os Marienses levam a melhor.

Nos Júniores, os Marienses qualificaram que tinham três finais para vencer, que são os três jogos que lhes faltam até ao fim do Campeonato. A equipa da rua do cotovelo estava obrigada a vencer e foi o que fez, vencendo o rival pela margem mínima por 4-3, num excelente jogo de futsal, impróprio para cardíacos.
Os Marienses entraram melhor no jogo e num grande remate, Leandro Cabral, faz um 1-0, para mais tarde numa grande jogada, Pedro Pincho, ampliar para 2-0. O Gonçalo Velho não baixou os braços e Rúben Moura "Garoupa" reduziu o resultado para 2-1. Na marcação de um livre, Leandro Cabral voltou a marcar e fazer o 3-1 para os Marienses. O Gonçalo Velho continuou a acreditar e José Melo reduziu para 3-2 mesmo em cima do intervalo e onde os atletas dos Marienses reclamaram que o jogador do Gonçalo Velho tinha cortado a bola com a mão.
Na segunda parte, as equipas deram tudo por tudo e o Gonçalo Velho começou a pressionar mais alto, mas numa jogada entre fixo e ala direito, Leandro Cabral assiste Claudino Bairos e este faz o 4-2 para os Marienses. O Gonçalo Velho continuava atrás do resultado e Fábio Medeiros reduziu para 4-3. O jogo continuou repartido com jogadas de muito perigo para cada lado. O Gonçalo Velho chegou a fazer o 4-4, mas o árbitro considerou que o jogador em causa tinha feito falta sobre o Guarda-Redes dos Marienses. A equipa do Gonçalo Velho ainda arriscou o 5x4 mas sem efeitos práticos.
Continua tudo em aberto até final.

Sem comentários: