domingo, 26 de fevereiro de 2012

AF Lisboa: Sporting continua líder e perto do título

Sassoeiros perto de garantir 2ª vaga para a Taça Nacional

Realizou-se este fim-de-semana a vigésima segunda jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Porto em Juvenis.
O Sporting após esta jornada continua líder da tabela classificativa ao bater no Pavilhão Paz e Amizade o UDC Forte por 6-0.
Jogo de total domínio dos jovens “leoninos”, a espaços a UDC Forte esboçava umas tentativas de contra ataque, mas prontamente anuladas pelo melhor posicionamento dos jogadores do Sporting.
O Sporting atingiu o intervalo a vencer por 3-0, resultado lisonjeiro tantas foram as oportunidades desperdiçadas, outras o guarda-redes do UDC Forte (Fábio) defendia.
Na segunda parte a toada de jogo manteve-se e o Sporting dispôs de mais duas boas oportunidades falhadas, além dos 3 golos concretizados, também a UDC Forte poderia ter inaugurado o marcador por Rafa dispôs de duas boas ocasiões, que João não permitiu mantendo as suas redes invioláveis, Gabriel a meio da segunda parte atira uma bola ao poste.
O CF Sassoeiros está perto de garantir a segunda vaga que dá acesso à Taça Nacional de Juvenis. Nesta jornada, o Sassoeiros deslocou-se a Queluz e derrotou o Shotokai Queluz por 2-0. O CF Belenenses ainda acredita poder conquistar essa vaga para a Taça Nacional. A formação do restelo não foi além de um empate em casa com o Académico C. Ciências a 4-4.
O SL Benfica, o CRC Quinta dos Lombos e os Leões de Porto Salvo estão na perseguição ao Belenenses. As Águias receberam no Pavilhão da Luz o AC Odivelas e venceram por uns expressivos 7-3, enquanto que a Quinta dos Lombos derrotou pelo mesmo resultado o GSC Novos Talentos. Os Leões de Porto Salvo deslocaram-se ao reduto do ACD Milharado e venceram por uns expressivos 7-1.
A AM Portela recebeu e venceu facilmente o CA Desportos por uns expressivos 6-0.
Na próxima jornada a não perder o jogo entre Sassoeiros e Sporting e o jogo entre Leões de Porto Salvo e SL Benfica.

Sem comentários: