domingo, 26 de fevereiro de 2012

AF Lisboa: Sporting bem encaminhado para a renovação do título

Belenenses a 1 ponto da Taça Nacional
Realizou-se este fim-de-semana a vigésima segunda jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Lisboa em Júniores.
O Sporting venceu no reduto do Infantado por 8-3, mas encontrou bastantes obstáculos, nomeadamente na primeira parte, mostrando no entanto muita serenidade para ultrapassar as dificuldades criadas pela equipa da casa.
Os Leões ultrapassaram com bastante classe as dificuldades impostas pelo Infantado que enquanto conseguiu, lutou por outro resultado, mas os 39 remates da equipa Alvalade contra os 9 da equipa Loures mostram a superioridade leonina.
O primeiro grande objetivo da época (a reconquista do título distrital) está cada vez mais perto.
O CF Belenenses podia ter já garantido nesta jornada a segunda vaga para a Taça Nacional mas a derrota no reduto do Alto Eira AC pela margem mínima por 2-1 deixou esse objetivo para a próxima jornada, sendo que a formação do Restelo está a um ponto de assegurar essa mesma vaga.

O SL Benfica deslocou-se ao reduto do terceiro classificado, os Leões de Porto Salvo, e venceu por 4-1, enquanto que o CA Desportos deslocou-se ao reduto do CRC Quinta dos Lombos e venceu por 5-3.
A AM Portela saiu derrotada do reduto do CD Vila Saloia por 6-2, enquanto que o UDC Forte recebeu e venceu o AC Barroense por 4-2.
O GDR Tunelense não foi além de um empate em casa com o SC Vila Verde a 5-5.

Sem comentários: