sábado, 10 de março de 2012

AF Algarve: Sonâmbulos cada vez mais perto do título

ADEC Tunes e Albufeira ainda sonham com o título
Realizou-se no passado fim-de-semana a décima primeira jornada do Campeonato Distrital da AF Algarve em Juvenis.
Com 3 jornadas por disputar, a formação dos Sonâmbulos Luzenses levam uma interessante vantagem de 4 pontos sobre a ADEC Tunes.

Nesta jornada, a formação de Tavira deslocou-se ao reduto do Oriental Pechão e venceu pela margem mínima por 1-2. Já a ADEC Tunes não teve problemas em golear em casa o CF Boavista por 13-3.
O outro candidato ao título, Albufeira Futsal, atrasou-se um pouco nesta luta ao empatar no reduto do Centro Alte a 4-4.
Em Portimão, a GEJUPCE-Portimão perdeu em casa pela margem mínima diante a Pedra Mourinha por 1-2.
Na próxima jornada, o Sonâmbulos pode ficar com uma não no troféu se vencer a ADEC Tunes no seu recinto e até mesmo festejar o título, se o CF Boavista fizer uma gracinha e não deixar vencer o outro pretendente, o Albufeira Futsal. Outro resultado que não a vitória, poderá complicar as contas da equipa de Luz de Tavira, que ainda vai efectuar uma difícil deslocação a Albufeira.
Assim aguarda-se um final de Campeonato intenso e cheio de emoções, ficando-se na expectativa de saber, quem será o sucessor do grande dominador deste escalão nas últimas temporadas, a GEJUPCE-Portimão, que nesta época é o lanterna vermelha da prova.

Os Júniores não jogaram devido ao Torneio Inter-Associações em Sub 20.

Sem comentários: