segunda-feira, 12 de março de 2012

AF Porto: Freixieiro empatou com o Boavista e Caxinas sobe ao 2º lugar

Realizou-se este fim-de-semana os dois jogos que tinham sido adiados devido ao Torneio Inter-Associações em Sub 20 relativos à vigésima quinta jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Porto.
No jogo grande e aperitivo da jornada, o Boavista FC deslocou-se a Perafita para defrontar o Freixieiro num jogo de tudo ou nada. Se o Freixieiro vencesse ficaria mais perto do título e o Boavista cairia para a terceira posição se o Caxinas vencesse. Para a formação do Bessa só a vitória interessava, mas o resultado acabou por ser negativo já que Freixieiro e Boavista não foram além de um empate a 3-3.
Com este resultado o Freixieiro segue líder isolado e está a um passo do título, enquanto que o Boavista caiu para terceira posição a 1 ponto do Caxinas, já que estes venceram na Maia o Monte de Pedras por uns expressivos 9-1.

Neste fim-de-semana também se realizou a vigésima sexta e última jornada do Campeonato.
O Rio Ave FC terminou a sua participação no Campeonato na quarta posição e com uma derrota. A formação de Vila do Conde deslocou-se a Valbom e perdeu para os Leões Valboenses por 4-2. A formação de Valbom subiu provisoriamente à quinta posição.
Em Vila Nova de Gaia, o Miramar recebeu e venceu as Escolas Gondomar por uns expressivos 7-1, enquanto que a Amanhã Criança deslocou-se até Valbom e derrotou a Farlab por 5-2.
As equipas que jogaram no Sábado, irão apenas jogar a última jornada no dia 14 de Março, sendo estes os jogos:

-Boavista FC x Académica de Leça
-GDC Cohaemato x Monte das Pedras
-ADCR Caxinas x Escolas Modelos
-AM Granja x AR Freixieiro

Quem irá ser Campeão:

AR Freixieiro: Se vencer sagrar-se-á Campeão Distrital.
ADCR Caxinas: Precisa de vencer e esperar que o Freixieiro perca.
Boavista FC: Tem que vencer o seu jogo e esperar que o Freixieiro e o Caxinas percam. Se quiser apenas um lugar na Taça Nacional (como segundo classificado) terá que vencer e esperar que o Caxinas perca ou empata.

Sem comentários: