terça-feira, 20 de março de 2012

AF Santarém: CD "Os Patos" sagrou-se Campeão Distrital

Realizou-se este fim-de-semana a décima sétima jornada do Campeonato Distrital da AF Santarém em Juvenis.
O Clube Desportivo "Os Patos" sagrou-se Campeão Distrital da AF Santarém 2011/2012 após vencer em Pego o Eléctrico FC pela margem mínima por 3-2, ainda com uma jornada por se disputar. A formação dos Patos renova assim o título de Campeão Distrital.
O GD Ribeira Fárrio recebeu e goleou a EF Tomar por uns expressivos 7-3, terminando por enquanto na segunda posição (já que irá folgar na próxima jornada) com dois pontos de vantagem sobre o VC Santarém que folgou nesta jornada.
O FutAlmeirim deslocou-se a Torres Novas e venceu pela margem mínima o ACDNO por 3-4, continuando assim na quarta posição, que será esta com que irá terminar o Campeonato.
No outro jogo da jornada, o CAD Coruche recebeu e goleou o Alcobertas FC por uns expressivos 8-1, estando na sétima posição, a qual provavelmente irá terminar o Campeonato.

O Notícias do Futsal deseja os Parabéns ao CD "Os Patos" e muita boa sorte para o resto do Campeonato e para a Taça Nacional.

Nos Júniores realizou-se a décima quarta e última jornada do Campeonato Distrital.
O CD "Os Patos" despediu-se do Campeonato com uma vitória em casa perante o novo campeão Tramagal Sport pela margem mínima por 3-2, depois de ao intervalo já ter estado a vencer por 2-1.
O CAD Coruche terminou na terceira posição e nesta jornada não teve problemas em golear a CB Golegã por uns expressivos 8-3.
A Juventude Ouriense foi até Santarém vencer o VC Santarém por 5-2, depois de no intervalo estar a vencer por 2-1, terminando assim o Campeonato na quarta posição.
No outro jogo da jornada, o ACDNO surpreendeu ao vencer no reduto da EF Tomar por 3-5, depois da equipa da casa ter estado a vencer ao intervalo por 2-1.

Classificação Final:

1. Tramagal SU - 31 pontos (Campeão)
2. CD "Os Patos" - 30 pontos
3. CAD Coruche - 25 pontos
4. Juventude Ouriense - 20 pontos
5. EF Tomar - 19 pontos
6. CB Golegã - 16 pontos
7. ACDNO - 11 pontos
8. VC Santarém - 6 pontos

Sem comentários: