terça-feira, 20 de março de 2012

AF Évora: Torpedos de Cabeção sagrou-se Campeão Distrital

Realizou-se este fim-de-semana a décima quarta e última jornada do Campeonato Distrital da AF Évora em Júniores.
O Clube Desportivo Torpedos de Cabeção sagrou-se Campeão Distrital da AF Évora 2011/2012, após um emocionante duelo com a formação do Barbus Futsal, com a qual terminou em igualdade pontual, mas com vantagem no confronto directo.
Só nesta última jornada é que tudo ficou decidido. Quando entraram na quadra, já sabiam que no dia anterior, o Barbus Futsal tinha vencido o seu compromisso com o Núcleo SIM Morense por 8-2 e só a vitória interessava. Os recentes campeões puxaram pelos seus galões e terminaram a prova com uma estrondosa goleada por 16-0 no reduto do Internacional de Évora e fizeram a festa.
Os Torpedos sucedem no trono a outra equipa da mesma localidade, o Sport Cabeção e Benfica que terminou a sua actividade e que deu origem ao clube que agora se sagrou campeão. Alguns dos atletas deste plantel, repetiram o sabor da vitória, oriundos da anterior equipa.
No outro jogo da jornada, a Associação SouJovem recebeu em Sousel o Alcaçovas AC e venceu por 6-3, terminando na terceira posição.
Nesta jornada folgou o Sporting de Viana do Alentejo.

Classificação Final:

1. CD Torpedos de Cabeção - 33 pontos (Campeão)
2. Barbus Futsal - 33 pontos
3. Associação SouJovem - 19 pontos
4. Alcaçovas AC - 13 pontos
5. Núcleo SIM Morense - 12 pontos
6. Sporting Viana do Alentejo - 7 pontos
7. Internacional de Évora - 7 pontos

Ainda falta disputar a Final da Taça Distrital entre Barbus Futsal e CD Torpedos de Cabeção.

O Notícias do Futsal deseja os Parabéns ao CD Torpedos de Cabeção e muita boa sorte para a Taça Distrital.

Nos Juvenis realizou-se a nona jornada do Campeonato Distrital.
A CB Viana do Alentejo segue na liderança isolada do Campeonato. Nesta jornada, a Casa Benfiquista não foi além de um empate no reduto do Alcaçovas AC a 2-2, vendo assim a formação do Bairro Torregela se aproximar do topo.
A formação do Bairro Torregela recebeu e goleou o Núcleo SIM Morense por uns expressivos 10-0, ficando assim a um ponto do líder.
Como o Alcaçovas folga na próxima jornada, estes ficam fora do título, por isso o jogo entre CB Viana do Alentejo e Bairro Torregela vai decidir o título de Campeão Distrital.
Nesta jornada folgou o GDC Baronia.

Sem comentários: