sábado, 10 de março de 2012

AF Santarém: Patos e Juventude Ouriense vencem Taça Ribatejo

Realizou-se no passado fim-de-semana as Final Four da Taça do Ribatejo da AF Santarém em Juvenis e Júniores.
Nos Juvenis, o Clube Desportivo "Os Patos" ergueu o troféu, graças ao triunfo por 7-3 diante do Vitória Clube de Santarém. Para chegarem a esta final, os vencedores eliminaram nas Meias-Finais da Final-Four, a equipa do Futalmeirim com o resultado de 2-1. Por sua vez, a formação de Santarém obteve um triunfo por 3-0 sobre o Eléctrico FC.


Nos Júniores, a Juventude Ouriense bateu na final a formação da Escola de Tomar na decisão por grandes penalidade por 3-2, após uma igualdade a 2-2 no tempo regulamentar. A equipa da Juventude Ouriense começou o jogo a perder por um golo, deu a volta ao resultado mas permitiu o empate a duas bolas perto do final do tempo regulamentar.
No desempate, através da marcação de grandes penalidades, os jovens da Ouriense levaram a melhor, conquistando merecidamente, o troféu em disputa.
Nas Meias-Finais, o vencedor do troféu também eliminou o CAD Coruche por penalties por 6-3, enquanto que a equipa de Tomar colocava fora da competição a ACDNO por 4-1.

Estes jogos das finais, ficaram marcados por uma acção de solidariedade para com o árbitro de Futsal, Sandro Silva, que está a passar por alguns momentos complicados da sua vida.

Sem comentários: