sábado, 10 de março de 2012

AF Viseu: Nelas perdeu e pode ter entregado o título

AJAB-Tabuaço com uma mão no título
Realizou-se no passado fim-de-semana a décima sexta jornada do Campeonato Distrital da AF Viseu em Juvenis.
O ABC de Nelas pode ter já entregado o título de Campeão à AJAB-Tabuaço, pois os Nelenses foram derrotados no reduto do Viseu Futsal 2001.
O Viseu 2001 recebeu e venceu o ABC de Nelas por 5-2. Num jogo sempre difícil contra um adversário complicado, os jogadores visienses, através de uma excelente atitude, conseguiram demonstrar mais uma vez ser uma das equipas a praticar melhor futsal no Campeonato.
Neste sentido, quem se deslocou ao Pavilhão da Viriato, não se deve ter arrependido, pois assistiu-se a um grande jogo de futsal, com lances e golos para todos os gostos, no qual o Viseu 2001 foi superior ao ABC de Nelas, sendo o justo vencedor.

A AJAB-Tabuaço deslocou-se ao reduto do Inter Futsal e venceu por 4-1, estando agora isolado na liderança com 3 pontos de vantagem sobre o ABC de Nelas.
O Armamar Futsal recebeu e venceu pela margem mínima a CB Viseu por 4-3, continuando na terceira posição juntamente com o Viseu Futsal 2001.
No outro jogo da jornada, os Gigantes de Mangualde deslocaram-se ao reduto do CSC Sever e venceram por 6-2, subindo à quinta posição.
Nesta jornada folgou o SC Lamego.
A próxima jornada será no dia 17 de Março e não perder o jogo entre AJAB-Tabuaço e Viseu Futsal 2001.

Os Júniores jogam apenas no dia 11 de Março.

Sem comentários: