quarta-feira, 14 de março de 2012

AF Santarém: Tramagal Sport é Campeão em Júniores

Jogo grande termina em empate e Ribeira Fárrio aproveita
Realizou-se no passado fim-de-semana a décima terceira jornada do Campeonato Distrital da AF Santarém em Júniores.
O Tramagal Sport União sagrou-se Campeão Distrital da AF Santarém 2011/2012 a uma jornada do fim e após vencer em casa pela margem mínima o CAD Coruche por 3-2.
Os festejos só foram possíveis, porque o seu principal adversário na luta pelo título, o CD "Os Patos" perdeu surpreendentemente na sua deslocação ao recinto da Juventude Ouriense por 3-1. Com este desaire, a formação dos Patos perderam a grande oportunidade de sonharem com a revalidação do título, pois na derradeira jornada da competição, recebiam no seu reduto os novos campeões.

A EF Tomar deslocou-se a Golegã e não foi além de um empate com a CB Golegã a 5-5, depois de a formação de Tomar ter estado a vencer por 2-3 ao intervalo.
O VC Santarém venceu o ACDNO por 3-0, devido à falta de comparência dos mesmos.
Mesmo a não ser pelo título, a não perder o jogo entre CD "Os Patos" e Tramagal Sport na próxima jornada.

O Notícias do Futsal deseja os Parabéns ao Tramagal Sport e muita boa sorte para a última jornada do Campeonato e para a Taça Nacional.

Nos Juvenis realizou-se a décima sexta jornada do Campeonato Distrital.
No jogo grande da jornada que poderia decidir o líder isolado do Campeonato terminou empatado. O CD "Os Patos" recebeu o VC Santarém e não foram além de um empate a 1-1.
Quem aproveitou este empate foi o GD Ribeira Fárrio. O Ribeira Fárrio deslocou-se a Rio Maior e derrotou o Alcobertas FC por 3-1, continuando na terceira posição mas a dois pontos dos líderes.
O FutAlmeirim recebeu e venceu o CAD Coruche por 4-2, depois de ao intervalo ter estado a perder por 0-2, conseguiu dar a volta ao jogo no segundo tempo.

No outro jogo da jornada, o Eléctrico FC recebeu e venceu pela margem mínima o ACDNO por 5-4.
Nesta jornada folgou a EF Tomar.

Sem comentários: