quarta-feira, 14 de março de 2012

AF Viseu: Nelas só depende de si para ser Campeão nos Júniores

Viseu 2001 sobe ao 3º lugar em Juvenis
Realizou-se no passado fim-de-semana o jogo em atraso relativo à décima quarta jornada do Campeonato Distrital da AF Viseu em Juvenis.
O Viseu Futsal 2001 deslocou-se a Tarouca para defrontar o Inter Tarouca.
O Viseu 2001 entrou bem no jogo, trocando bem a bola, marcando dois golos. Após o 2º golo, a equipa forasteira pareceu adormecer e quebrou o ritmo acelerado mantido até aí.
O Inter Tarouca soube aproveitar a passividade e desconcentração dos jogadores do Viseu, realizando mais jogadas de ataque, reduzindo a vantagem para 1-2, resultado ao intervalo.
Na segunda parte, o Viseu voltou a entrar mais forte e amplia o resultado para 3-1. O jogo passou a ser bastante disputado, com ambas as equipas à procura do golo, mas numa boa jogada, o Viseu 2001 definiu o resultado em 1-4.
Os Viseu Futsal 2001 sobe assim ao 3º lugar do Campeonato.


Nos Júniores realizou-se a décima terceira jornada do Campeonato Distrital.
O Viseu Futsal 2001 continua líder isolado com 2 pontos de vantagem sobre o ABC de Nelas. Nesta jornada, o Viseu Futsal 2001 deslocou-se ao reduto da CB Viseu e venceu por 5-2. O facto é que esta foi a penúltima jornada e na próxima jornada o Viseu Futsal 2001 folga.
O ABC de Nelas só depende de si para ser Campeão. Nesta jornada, os Nelenses deslocaram-se ao reduto do Sezurense e venceram pela margem mínima por 5-4. Para a próxima jornada, só a vitória interessa caso queiram ser Campões Distritais, jogando em casa frente ao GDC Os Kappas.
No outro jogo da jornada, Os Kappas derrotaram em casa pela margem mínima a CB Moimenta da Beira por 6-5.
Nesta jornada folgou os Gigantes de Mangualde.

Sem comentários: