sábado, 10 de março de 2012

AFPD: Campeonato de São Miguel - Resultados

Norte Crescente B perto do título em Infantis
Realizou-se no passado fim-de-semana a décima primeira jornada do Campeonato de São Miguel em Infantis e Iniciados.
Nos Infantis, o Clube Norte Crescente B aumentou a sua vantagem para 5 pontos sobre o seu mais direto adversário e é cada vez mais líder isolado. Nesta jornada, a equipa B do Norte Crescente deslocou-se ao reduto do seu mais direto adversário, Santa Luzia das Feteiras, e venceu por 1-3.
Na deslocação à Lagoa, a Covoada goleou o Operário por uns expressivos 16-1, mantendo-se na terceira posição.
O Clube Norte Crescente deslocou-se ao reduto da AJ Candelária e venceu pela margem mínima por 4-5, mantendo a quarta posição.
Nesta jornada folgou a CP Fenais da Luz.

Nos Iniciados, o jogo grande da jornada e que poderia decidir o líder isolado terminou empatado. No Pavilhão da EBI Rabo Peixe, o CD Rabo Peixe empatou a 1-1 com o Campeão de São Miguel, Capelense SC, e ambos continuam colados na liderança do Campeonato.
O Operário deslocou-se ao reduto da AJ Candelária e venceu por 1-5, enquanto que a CD Covoada recebeu e venceu a AA Universidade dos Açores por 6-1.
No outro jogo da jornada, o AC Ginetes deslocou-se às Capelas e derrotou pela margem mínima o Clube Norte Crescente por 3-4.

Nos Júniores realizou-se a décima segunda jornada do Campeonato de São Miguel.
No Pavilhão da EBI Rabo Peixe, a formação da casa goleou o Campeão dos Açores, Capelense SC, por uns expressivos 13-0, subindo assim à sexta posição e atirando o Capelense para a sétima posição.
O Clube Norte Crescente subiu à quinta posição após vencer em casa pela margem mínima a CD Covoada por 4-3.
O líder Atalhada FC segue firme na frente. A formação da Lagoa recebeu e venceu a AJ Candelária por 5-1.
A outra formação da Lagoa e perseguidora ao líder, o Operário, deslocou-se ao reduto do GD São Vicente Ferreira e venceu por 5-8.
Nesta jornada folgou o CE Vila Franca do Campo.

Sem comentários: