quarta-feira, 14 de março de 2012

AFPD: Campeonato de São Miguel - Resultados

Atalhada aumenta vantagem sobre Operário
Realizou-se no passado fim-de-semana a décima segunda jornada do Campeonato de São Miguel em Iniciados.
O Capelense SC e o CD Rabo Peixe continuam juntinhos na liderança mas a formação da vila piscatória de Rabo Peixe tem menos um jogo.
Nesta jornada, o Campeão em Título de São Miguel Capelense SC recebeu e venceu a AJ Candelária por 5-1, enquanto que a formação de Rabo Peixe deslocou-se aos Ginetes e derrotou o AC Ginetes por 3-1.
O Operário recebeu na Lagoa a AA Universidade dos Açores e goleou por uns expressivos 8-2, continuando na terceira posição a 4 pontos dos líderes.
No outro jogo da jornada, o Clube Norte Crescente recebeu e venceu a CD Covoada por 7-2.
A próxima jornada será apenas no dia 24 de Março.

Nos Júniores realizou-se a décima terceira jornada do Campeonato de São Miguel.

O líder segue invicto na liderança, conseguindo a décima primeira vitória consecutiva. A Atalhada FC deslocou-se ao Pavilhão da EBI das Capelas e derrotou o Campeão dos Açores, Capelense SC, por 7-4.
O perseguidor Operário perdeu na Lagoa pela margem mínima diante o Clube Norte Crescente por 1-2, estando agora a 8 pontos do líder a 5 jornadas do fim.
No Pavilhão da Universidade dos Açores, a Covoada, terceiro classificado, recebeu e perdeu frente ao CD Rabo Peixe por 2-4, sendo que a formação de Rabo Peixe subiu à quinta posição.
No Açor Arena, o CE Vila Franca do Campo recebeu e perdeu para o GD São Vicente Ferreira por 4-6, mas a formação de São Vicente não saiu da última posição.
Nesta jornada folgou a AJ Candelária.

Sem comentários: