terça-feira, 27 de março de 2012

SL Benfica vence Torneio Quandrangular do Fundão

A Formação da Associação Desportiva do Fundão organizou, no fim de semana passado, um torneio quadrangular de Júniores, onde participaram a equipa dos Sonâmbulos, Casa do Benfica de Vila Real de Santo António e Sport Lisboa e Benfica.
No sábado, no primeiro jogo do torneio, a AD Fundão defrontou os Sonâmbulos e venceu por 7-4, apurando-se para a final.
No outro jogo da tarde, o Benfica venceu por 5-2 a CBVR de Santo António.
No dia seguinte, da parte da manhã, num duelo algarvio, os Sonâmbulos levou a melhor sobre a Casa do Benfica vencendo por 8-7.
Antes do jogo da final, os Campeões Distritais da AF Castelo Branco, AD Fundão, receberam as respetivas faixas perante o público presente no Pavilhão.
Assistiu-se a um jogo bastante interessante, a Desportiva fez um bom jogo frente à equipa do Benfica e esteve por duas vezes em vantagem do marcador. Na reta final, após um erro defensivo, sofreu o 3-2 quando apenas faltavam 3 minutos para acabar o jogo e já com o 5x4 sofreu o quarto golo.

Palavras do técnico Dário Gaspar acerca do Torneio:
"O fundamental deste torneio era a preparação da equipa para a Taça Nacional. Os responsáveis pela formação trabalharam bastante para realizarem um torneio desta qualidade e tudo correu da melhor forma”. No que toca ao rendimento desportivo da equipa, o técnico fundanense afirma que “a equipa esteve bastante bem, mostramos que temos qualidade quando jogamos concentrados e quando somos rigorosos com nós mesmos. Os atletas têm tido um sentido de responsabilidade enorme e uma dedicação tremenda, esperemos que daqui para a frente todo o nosso trabalho seja traduzido em bons resultados. Mesmo assim temos que continuar a trabalhar e a corrigir alguns aspetos porque neste torneio sofremos alguns golos perfeitamente evitáveis".

Sem comentários: