terça-feira, 27 de março de 2012

CDCC Posto Santo sagra-se Tetracampeão Açoriano

Realizou-se este fim-de-semana o Campeonato Regional dos Açores em Séniores Femininos.
O Clube Desportivo do Centro Comunitário do Posto Santo sagrou-se Tetracampeão Regional dos Açores, sendo que agora irá estar presente, mais uma vez, na Taça Nacional do respectivo escalão.
O Regional decorreu na Ilha Terceira e contou com a presença dos Campeões das 3 associações. A equipa que se sagrou campeã, pela entidade organizadora, a AF Angra do Heroísmo, o CD Santa Clara a representar a AF Ponta Delgada e ainda do FC Flamengos participando pela AF Horta.
As principais candidatas ao título abriram as hostilidades na Sexta-feira e face ao equilíbrio de valores, o empate a 1-1 foi o resultado final.
Já no Sábado, o Santa Clara defrontava a formação mais frágil desta prova, o Flamengos, alcançando um gorda vitória por 10-0.
Na última jornada, disputada no Domingo, à Campeã bastava superar aquela marca para conquistar novamente o título. E tal veio a acontecer e pela diferença de 1 golo, pois triunfaram por 11-0.

O Notícias do Futsal deseja os Parabéns ao CDCC Posto Santo por mais uma conquista e muita boa sorte para a Taça Nacional.

Sem comentários: