quarta-feira, 18 de abril de 2012

Taça Nacional de Júniores: Série A

Realizou-se no passado fim-de-semana a terceira jornada da Taça Nacional de Júniores na Série A.
O Campeão da AF Porto, AR Freixieiro, recebeu o Campeão da AF Viana do Castelo, Santa Luzia FC.
De visita ao “Choradinho”, um dos míticos Pavilhões do Futsal Nacional, o Santa Luzia foi goleado por uns expressivos 15-4. Como seria de esperar, o Freixieiro impôs o seu favoritismo ao longo da primeira parte, onde confirmou a segunda derrota consecutiva dos Vianenses na prova.
Perante um dos nomes clássicos da modalidade em Portugal, o Santa Luzia não teve hipóteses e ao intervalo a formação de Perafita já vencia por 10-1.
Na segunda parte, o Freixieiro voltaria a marcar por mais cinco vezes, enquanto que a turma da Princesa do Lima conseguiu exibir-se ao seu nível, sendo que apontou três golos.

Reacção do Capitão Bruno Moreira do AR Freixieiro:
NF: Que comentário tens a fazer a este jogo?
Acho que foi um jogo que só teve praticamente um sentido, poderíamos ter dilatado bem mais o resultado , houve alguma rodagem no plantel para que pudessem-se demonstrar e ter mais alguns minutos, mas poderíamos ter feito um resultado histórico. Sofremos 4 golos um pouco quem daquilo que somos.
NF: Apesar da goleada, que tens a dizer sobre o adversário ?
Acho que não tiveram mal, são rapazes esforçados, nunca desistiram mas pecam muito a nível defensivo, mas fundamentalmente nota-se que têm vontade de jogar isto.

O ADCR Caxinas, segundo classificado da AF Porto, deslocou-se até Bragança onde derrotou o CA Mogadouro, Campeão da AF Bragança, por 4-2, num jogo realizado no Pavilhão Municipal de Mogadouro.

No Pavilhão da EB 2,3 Afonso Henriques, o FC Piratas de Creixomil, Campeão da AF Braga, recebeu e goleou a CB Vila Pouca de Aguiar, Campeão da AF Vila Real, por uns expressivos 7-0.

Na próxima jornada a não perder o jogo entre líderes, sendo que o ADCR Caxinas recebe o AR Freixieiro.

Sem comentários: