quinta-feira, 26 de abril de 2012

Taça Nacional de Júniores: Série A

Realizou-se no passado fim-de-semana a quarta jornada da Taça Nacional de Júniores na Série A.
O FC Piratas de Creixomil deslocou-se até Viana do Castelo para defrontar o Santa Luzia FC e a vitória por 8-3 dos campeões da AF Braga não merece contestação, no entanto, fica aquele sabor de que o Santa Luzia poderia ter feito algo mais. A turma de Paulo Morais ainda marcou primeiro, com pronta resposta dos vimaranenses que construíram um resultado gordo.
Bom início de jogo auri negro, coroado com um golo de Freitas – ele que não haveria de terminar o encontro, ao ver o segundo amarelo, sendo baixa certa para a deslocação ao reduto da Casa do Benfica de Vila Pouca – que emergiu de um leque de boas oportunidades criadas pelos locais. Quem não marca, sofre, e os jovens santa luzienses pagaram essa fatura.
Os golos de Xico e Melo pareciam ajudar o campeão da AF Viana do Castelo a reentrar na discussão da partida. Sol de pouca dura. O conjunto de Guimarães não veio em turismo e carregou no acelerador em busca de mais golos que lhe permitiram assegurar a conquista de mais três pontos na corrida à fase final da prova.

No Pavilhão Municipal de Mogadouro, os Campeões Distritais da AF Bragança, CA Mogadouro, recebeu e venceu a CB Vila Pouca de Aguiar por 7-2. Com este resultado, a formação de Bragança alcança os primeiros pontos na prova, enquanto que a formação de Vila Real continua na última posição sem somar qualquer ponto.

No Pavilhão Municipal de Vila do Conde, o jogo entre ADCR Caxinas e AR Freixieiro não se realizou, já que ocorreu um problema a nível da marcação do horário e jogo pela parte da equipa da casa e assim sendo, depois da meia hora de tolerância, mesmo sem jogar, o mais provável é que o Freixieiro possa ficar com os 3 pontos e com uma vitória por 3-0.

Sem comentários: