quinta-feira, 26 de abril de 2012

Taça Nacional de Júniores: Série B

Realizou-se no passado fim-de-semana a quarta jornada da Taça Nacional de Júniores na Série B. O CCDR Covão do Lobo recebeu e venceu o AD Fundão por 4-2. Foi um jogo bastante equilibrado com ambas as equipas a disporem de ocasiões para fazer o golo. Neste capítulo a equipa da casa foi mais feliz e o resultado ao intervalo foi de 2-0. Na segunda parte os fundanenses continuaram pressionantes e a obrigar o adversário a errar, conseguindo reduzir a diferença no marcador para 3-2, mas os Lobitos com o 4º golo deitaram por terra todas as esperanças da equipa do Fundão em alcançar algum ponto.  


No Pavilhão Eng. Jorge Anjinho, a Académica de Coimbra recebeu o ABC de Nelas, Campeão da AF Viseu, e perdeu por 2-4, em mais um grande jogo de Futsal entre duas equipas que eram consideradas favoritas inicialmente. Com este resultado, a formação de Nelas segue na liderança juntamente com os Lobitos, enquanto que a Briosa segue isolada na terceira posição. 


No Pavilhão Gimnodesportivo do Tramagal, o Tramagal Sport União voltou a perder, desta feita, diante do GD Gafanha por 1-4. Com este resultado, o Tramagal continua sem somar qualquer ponto nesta fase da prova, enquanto que o GD Gafanha conseguiu os primeiros pontos e primeira vitória na prova.

Sem comentários: