quarta-feira, 27 de junho de 2012

Fase Final da Taça Nacional Feminina

Realizou-se no passado fim-de-semana a quinta jornada da Fase Final da Taça Nacional Feminina.
Na deslocação ao Pavilhão Desportivo dos Lombos, o FC Vermoim derrotou a CRC Quinta dos Lombos por 3-1, ficando assim em vantagem para conquistar o Bi-Campeonato Nacional.
O Pavilhão apresentou-se cheio (ou perto disso) e o jogo foi seguido online, com os comentários de Pedro Catita (comentador RTP) e Marlene Laúndos (ex-internacional e responsável pelo blogue Magia do Futsal).
Há procura de anular a desvantagem da primeira volta, o FC Vermoim entrou a ganhar, pois nos 4 minutos iniciais conseguiu uma vantagem de 2 golos.
Aos 12 minutos, o Vermoim volta a marcar, fazendo o 0-3 com que se atingiria o intervalo. A Quinta dos Lombos há procura do seu primeiro título nacional via-se em dificuldades.
Na segunda parte, o melhor que as Lombitas conseguiram fazer foi reduzir para 1-3 a 5 minutos do final da partida, conseguindo assim o Vermoim a sua preciosa vantagem até ao final do jogo.
No outro jogo, as Leirienses do CR Golpilheira receberam e venceram as Açorianos do CDCC Posto Santo por uns expressivos 12-1.

Sem comentários: