sábado, 5 de novembro de 2011

AF Aveiro: SC Beira-Mar perde à 7ª Jornada

Liderança passou a 3
Realizou-se no Feriado de 1 de Novembro a sétima jornada do Campeonato Distrital da AF Aveiro em Júniores, onde o destaque foi para a derrota do líder que estava isolado, SC Beira-Mar.
O SC Beira-Mar deslocou-se até ao Pavilhão de Gafanha para defrontar o GD Gafanha, onde os visitantes perderam por 3-1. Foi um jogo extremamente disputado mas nem por isso bem jogado. Apesar de terem ido para intervalo a perder por 1-0, o Beira-Mar fez uma primeira parte muito boa.

Na segunda metade, o Beira-Mar acusou o 2º golo e, após a expulsão do Guarda-Redes Gonçalo, faltou alguma tranquilidade nas tomadas de decisão, o que condicionou o desempenho e o aproveitamento das oportunidades que o Beira-Mar teve para chegar ao golo.
Quem aproveitou este deslize foi o CCDR Covão do Lobo. Os Lobitos jogaram fora de portas e golearam o AD Luso por uns expressivos 11-2, colando-se assim no topo da tabela classificativa ao GD Gafanha e SC Beira-Mar, os três com 18 pontos.
O CC Barrô poderia estar isolado na liderança pois tem 16 pontos e caso vencesse em São João da Madeira o Dínamo Sanjoanense, passaria para a liderança isolado com um ponto de vantagem. Mas tal não aconteceu, pois o jogo foi adiado.
O CDA Burgães recebeu e goleou o Clube Albergaria por uns expressivos 8-2, enquanto que Juventude de Fiães goleou em casa o GDC Lordelo por uns expressivos 9-2.
O Futsal Azeméis recebeu e goleou por uns expressivos 7-3 o Lamas Futsal, enquanto que o ARCA não foi além de um empate em casa de 4-4 com o CRP Belazaima.
O Crecus jogou em casa e não foi além de um empate de 1-1 com os Atómicos.

Sem comentários: