quinta-feira, 3 de novembro de 2011

AF Évora: 1ª Mão dos Quartos-Final da Taça Distrital

Sporting Viana e Alcaçovas entram a ganhar
Realizou-se no passado fim-de-semana a 1ª Mão dos Quartos de Final da Taça Distrital da AF Évora no escalão de Júniores.
O jogo entre Internacional Évora e Torpedos Cabeção foi adiado para para o dia 17 de Novembro, enquanto que Núcleo Morense folgou devido há desistência da Casa do Benfica de Viana do Alentejo.
O Alcaçovas AC recebeu e venceu a formação de Sousel, a Associação Soujovem, por 4-0, enquanto que o Sporting Viana recebeu e venceu o Barbus Futsal por 5-2.
Esta não foi a melhor estreia para a equipa Júnior do Barbus Futsal, pois acabou derrotado em Viana do Alentejo num jogo muito polémico, onde a equipa visitante para além de ter ficado em desvantagem nesta eliminatória da Taça, viu também jogadores seus serem expulsos.
A equipa treinada pelo Mister Patas é formada por grande parte de jogadores que estão a jogar juntos pela primeira vez e por isso é totalmente compreensivel que a máquina ainda esteja a carburar, no entanto há que continuar a trabalhar e a lutar para que as vitórias possam surgir já nos próximos jogos.
Relativamente a este jogo, o Barbus Futsal agora vai ter de recuperar uma desvantagem de 3 golos quando receber o Sporting Viana em Borba, e assim poder continuar a sonhar com a presença numa final da Taça Distrital de Futsal Júnior.

Sem comentários: