quinta-feira, 3 de novembro de 2011

AF Santarém: CD "Os Patos" entra a golear

Resultados diversificados
Realizou-se no passado fim-de-semana a primeira jornada do Campeonato Distrital da AF Santarém em Juvenis.
O Campeão CD "Os Patos" não teve grandes dificuldades para sair vencedor de Rio Maior e trouxe importantes três pontos neste arranque de competição. Os Campeões golearam o Alcobertas FC por 6-1, com golos de João Valamatos, Edgar Soares, Pedro Rodrigues (2) e Dante Soares (2).
A Escola Futebol Tomar também não teve grandes dificuldades. A jogar em casa, golearam a ACDNO por uns expressivos 7-0, com golos de André Lopes (3), André Domingos (2) e Luis Antunes (2).
O Vitória Clube Santarém não teve problemas em vencer fora o Almeirim FC, apesar dos da casa terem conseguido reduzido para 3-4, o Vitória soube se concentrar e acabar por vencer por 6-3. Para o Almeirim marcaram Rafael Galveia, Mário Ferreira e Vasco Gonçalves. Para o VC Santarém marcaram João Tiago (2), Frederico Faustino, João Prudêncio e Daniel Carvalho (2).
O CAD Coruche, equipa que também já foi Campeã Distrital em Juvenis, fez uma recuperação tremenda. O GD Ribeira Fárrio, a jogar em casa, foi para intervalo a vencer por 3-0, com golos de Anthony Oliveira (2) e Fábio Simões. Na segunda parte, o CAD Coruche entrou determinado para dar uma reviravolta e conseguiu chegar ao empate de 3-3, com golos de José Pereira (2) e João Pedro Ramos.

Sem comentários: