terça-feira, 20 de março de 2012

AF Lisboa: Sporting e Belenenses vencem em preparação para o Nacional

Realizou-se este fim-de-semana a vigésima quinta jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Lisboa em Júniores.
O Sporting venceu o sempre complicado Leões de Porto Salvo por 4-1 realizando uma boa exibição, não abrandando ritmo, mesmo após a reconquista do título distrital.
O Sporting começou forte e logo aos 4 minutos Rui Favinha ganha uma bola ao seu adversário, assiste Germano que á entrada da área remata forte sem hipótese para António. No entanto, no minuto seguinte, um desentendimento entre dois jovens leões na recuperação da bola, esta sobra para Gonçalo Rolis que sem ninguém na baliza empata o jogo. Um empate contra a corrente do jogo, mas que no minuto seguinte não aparece o segundo golo dos visitantes porque Gorgulho realiza uma excelente defesa e na recarga os visitantes atiram ao lado.
Aos 12 minutos, Lipi marca um grande golo fora da área e o caudal ofensivo do Sporting intensifica-se mas a finalização é deficiente e António brilhava na baliza contrária. Já perto do intervalo, Ivo Oliveira à entrada da área aumenta para 3-1.
A segunda parte é idêntica á primeira, um Sporting rápido, sequioso de golos, tentando aumentar a vantagem. Os Leões de Portos Salvo foram mais acutilantes mas incapazes de perturbar o domínio dos campeões nacionais.
Aos 25 minutos, Bruno remate forte e colocado aumentando a vantagem para 4-1, dando assim mais realidade ao que se passou no jogo.
O CF Belenenses continua a sua preparação para a Taça Nacional. A formação do Restelo recebeu e venceu o Infantado FC por 4-2.
O SL Benfica e o CA Desportos venceram nas deslocações que fizeram. O Benfica deslocou-se ao reduto do CD Vila Saloia e venceu por 5-1, enquanto que o CAD deslocou-se ao reduto do AC Barroense e venceu por 4-1.
A AM Portela foi surpreendida em casa ao perder pela margem mínima diante o UDC Forte por 6-7, enquanto que o SC Vila Verde foi também surpreendido em casa ao perder para a CRC Quinta dos Lombos por 1-5.
O jogo entre Alto Eira AC e GDR Tunelense foi interrompido.

Sem comentários: