segunda-feira, 12 de março de 2012

AF Lisboa: Sporting também leva o título nos Júniores

Leões de Porto Salvo a 1 ponto de assegurar a 3ª posição
Realizou-se este fim-de-semana a vigésima quarta jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Lisboa em Júniores.
Os Júniores do Sporting Clube de Portugal sagraram-se Campeões Distritais da AF Lisboa 2011/2012, ao venceram a CRC Quinta dos Lombos por 5-2.
Com duas jornadas ainda por disputar, os "Leões" têm 6 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o CF Belenenses.
De referir que este é o 4º Campeonato seguido que o Sporting conquista, e o 17º do historial do departamento.
Com o segundo lugar já garantido, o CF Belenenses prepara a sua participação na Taça Nacional como segundo classificado. Nesta jornada, a formação do Restelo deslocou-se ao reduto d GDR Tunelense e perdeu pela margem mínima por 5-4.
Para garantir a terceira posição, os Leões de Porto Salvo precisam apenas de um ponto numa das próximas duas jornadas. Nesta jornada, a formação de Porto Salvo recebeu e goleou o AC Barroense por uns expressivos 8-0, enquanto que o perseguidor Alto Eira AC perdeu na deslocação ao reduto do CD Vila Saloia por 5-2.
A luta pelo quinto lugar é que estará bem acesa entre quatro equipas: SL Benfica, CA Desportos, AM Portela e Infantado FC. Nesta jornada, o Benfica perdeu na deslocação ao reduto do CA Desportos pela margem mínima por 3-2, enquanto que a Portela venceu na deslocação ao reduto do Infantado pela margem mínima por 2-3.
No outro jogo da jornada, o UDC Forte foi surpreendido em casa ao perder para o SC Vila Verde por 1-3.


O Notícias do Futsal deseja os Parabéns ao Sporting CP e muita boa sorte para a Taça Nacional e para o resto do Campeonato.

Sem comentários: