quinta-feira, 5 de abril de 2012

Conheça Melhor os Capitães das Equipas da Taça Nacional: Tó Carmo

1) IDENTIFICAÇÃO

Nome Completo: António Maria Fagundes Carmo
Data de Nascimento: 16/02/1994
Profissão: Estudante
O futsal foi a tua 1ª modalidade federada? Não
Ano de início de prática federada de futsal: 2011
Clubes que representaste no futsal: Sport Cabeção e Benfica e Clube Desportivo Torpedos de Cabeção.
Títulos Conquistados: 1 titulo de campeão em escolinhas, tenho o titulo e a taça do ano passado de Júniores, 1 título de campeão em Júniores.
Posto específico: Pivot

2) ENTREVISTA

Como é que começaste a praticar futsal ?
Através de um torneio de verão.

No início da prática federada, qual foi o apoio mais importante? E qual foi o apoio que mais falta sentiste ?
O apoio mais importante foi os dos colegas de equipa. O apoio que mais falta senti foi o do treinador.

O que é que motivou para a prática desportiva ?
Tinha curiosidade de saber como se jogava futsal e já estava um bocado cansado de futebol 11.

Quais são as condições fundamentais para atingires os teus objetivos pessoais e/ou coletivos ?
Dar o meu melhor em todos os treinos e jogos, fazer muitos golos para poder ajudar a equipa, nunca baixar a cabeça nos jogos mais complicados.
O que significou para ti o título distrital deste ano ?
Fiquei muito feliz pelo titulo distrital e muito contente pela minha equipa, que nunca baixou os braços e por isso esse titulo veio até nós.

Quais são as expectativas para a Taça Nacional ?
As minhas expectativas para a taça nacional é tentar dar o meu melhor para não só ajudar a equipa como tentar alcançar os melhores resultados.

Qual é a tua opinião em relação aos quadros competitivos do futsal masculino ?
Acho que os quadros estão com equipas muito competitivas que podem apresentar não só uns bons resultados como também em bom desempenho em todos os jogos.

Para ti ser jogador de futsal é… algo inexplicável, pois não consigo transmitir as sensações que sinto jogo após jogo.

Deixa uma mensagem para os rapazes que jogam: Que dentro de campo dêem tudo, e que mostrem o seu valor. pois nunca se sabe quando é que podem ter uma oportunidade de vir a jogar numa equipa de grande nome nacional.

3) EU…

Gosto de… Jogar Futsal, Sair com os amigos, Ver televisão, estar com a família.
Não Gosto de... Estar triste, pessoas falsas e que falem de mim nas minhas costas.
Sou… um rapaz muito divertido, brincalhão, estou sempre disposto a ajudar os amigos.
Gostei mais de jogar na... Equipa onde estou atualmente no pavilhão de Borba, no jogo que decidiu o campeonato.
O momento mais importante que vivi no futsal foi… Ser campeão distrital pela segunda vez consecutiva, e foi marcar 2 golos há equipa candidata ao titulo nacional (sporting).
Gostaria muito de ter… Uma proposta de uma equipa grande.



O Notícias do Futsal quer agradecer pela colaboração e disponibilidade do Tó Carmo para esta entrevista e deseja-lhe muita boa sorte para a Taça Nacional.

Sem comentários: