sábado, 14 de abril de 2012

Conheça Melhor os Capitães das Equipas da Taça Nacional: Luís Leite

1) IDENTIFICAÇÃO

Nome Completo: Luís Miguel Santos Leite
Data de Nascimento: 9-9-1995
Profissão: Estudante
O futsal foi a tua 1ª modalidade federada? Não foi futsal, foi futebol.
Ano de início de prática federada de futsal: Comecei a jogar em 2009
Clubes que representaste no futsal: Belém e Matraquilhos FC
Títulos Conquistados: 4 títulos regional 3 campeonatos 1 taça de ilha
Posto específico: Ala

2) ENTREVISTA

Como é que começaste a praticar futsal ?
No ringue mais os amigos.

No início da prática federada, qual foi o apoio mais importante? E qual foi o apoio que mais falta sentiste ?
O apoio mais importante foi o mister Nuno Vieira e o apoio que me fez falta foi o meu pai que já faleceu.

O que é que motivou para a prática desportiva ?
Foi o meu pai.

Quais são as condições fundamentais para atingires os teus objectivos pessoais e/ou colectivos ?
Pessoais eu quero chegar mais longe possível. Quero levar os Matraquilhos à 1ª Divisão.
O que significou para ti o título regional deste ano ?
É um orgulho ser mais uma vez campeão regional.

Quais são as expectativas para a Taça Nacional ?
É chegar mais longe possível no nacional.

Qual é a tua opinião em relação aos quadros competitivos do futsal masculino ?
É muito bom.

Para ti ser jogador de futsal é… uma paixão jogar futsal.

Deixa uma mensagem para os rapazes que jogam: que joguem com paixão a modalidade que é o futsal. Um abraço para eles todos.

3) EU…


Gosto de… mim como pessoa
Não Gosto de... perder
Sou… um homem
Gostei mais de jogar... nos Matraquilhos, no Pavilhão de Santa Maria e contra os Marienses
O momento mais importante que vivi no futsal foi… ganhar o campeonato
Gostaria muito de ter… umas botas novas eheheh.



O Notícias do Futsal agradece a disponibilidade e colaboração do Luís Leite e deseja-lhe muita boa sorte para a Taça Nacional.

Sem comentários: