quinta-feira, 26 de abril de 2012

Taça Nacional de Júniores: Série C



Realizou-se no passado fim-de-semana a quarta jornada da Taça Nacional de Júniores na Série C.
O Sporting CP deslocou-se a Vila Real de Santo António, onde defrontou a Casa de Benfica Local, onde se sobrepôs com uma goleada de 11-1.
Apesar do resultado volumoso a equipa Algarvia foi a primeira a marcar logo ao 2 minutos por intermédio de Luis Simão, em virtude de uma entrada amorfa dos pupilos do “mister” Jorge Monteiro, que mesmo antes do golo da equipa da casa já tinham desperdiçado uma mão cheia de oportunidades, ora por ineficácia dos jogadores leoninos ou por boas intervenções do guardião algarvio Justino.
Depois do aviso aos 2 minutos de jogo os jovens leões acordaram e em apenas 4 minutos fizeram a reviravolta do resultado por intermédio de Ruben (excelente remate frontal da zona dos 10 metros) e Lipi (a encostar junto ao 2º poste) e embalando para uma excelente exibição, não dando qualquer tipo de hipótese de recuperação dos jogadores da equipa de Vila Real de Santo António, jogando sempre com um ritmo elevado, que culminou com mais 5 golos até ao intervalo por intermédio de Lipi (bisou ainda na 1ª parte), Bruno (2), Kevin e Benny.
Na segunda parte mais do mesmo, o Sporting a atacar e os pupilos do mister “Borlini” a tentarem tapar os caminhos para a sua baliza a todo o custo, mas mesmo assim os jovens leões conseguiram marcar por mais 4 vezes por intermédio de Lipi (que fez o Hattrick), Miguel Ângelo, Ivo e Euclides.



No Pavilhão Gimnodesportivo do Casal Velho, o CCDS Casal Velho, Campeão da AF Leiria, recebeu e derrotou a ADIJ Bairro Miranda por 6-3.
Primeira parte com muitos erros da formação do Montijo, aproveitados bem pela equipa da casa que se pôs a vencer.
Na segunda parte, os Campeões da AF Setúbal mostrou-se em grande nível mas voltou a pecar muito na finalização e mesmo em livres de 10 metros.


No Pavilhão Acácio Rosa, o CF Belenenses recebeu e goleou o CD Torpedos de Cabeção por uns esclarecedores 10-4. Com este resultado, o Belenenses segue na liderança juntamente com o Sporting, enquanto que os Torpedos de Cabeção desceram à quinta posição.

Sem comentários: