quinta-feira, 26 de abril de 2012

Taça Nacional de Juvenis: Série A

Realizou-se este fim-de-semana uma jornada dupla (segunda e terceira jornada) da Taça Nacional de Juvenis na Série A.
Nos jogos de Sábado: 2ª Jornada
No Pavilhão Fontes Pereira de Melo, o Boavista FC recebeu e venceu o já conhecido FC Vermoim pela margem mínima por 4-3, em mais um excelente jogo de futsal que em ambas as equipas proporcionaram mais uma vez. 
Com este resultado, Boavista segue líder, enquanto que os Campeões da AF Braga desceram à terceira posição.

No Pavilhão Municipal de Tabuaço, a AJAB-Tabuaço recebeu e venceu o GCR Ossela por 4-2.
A equipa visitante acusou algum desgaste da viagem, demorando a acertar defensivamente e a cometer muitos erros sendo surpreendida com dois golos com que se atingiu o intervalo.
Na segunda parte, o Ossela entrou com grande qualidade e obrigando o adversário a baixar as suas linhas, sendo que os golos começaram a aparecer. A equipa de Tabuaço não queria perder a vantagem que trouxe da primeira parte e acabou por conseguir segurar a vantagem de dois golos.
Com este resultado, a AJAB-Tabuaço alcança a primeira vitória e os primeiros pontos da prova, enquanto que o GCR Ossela continua sem vencer e sem somar qualquer ponto.

O Campeão da AF Porto, ADCR Caxinas, deslocou-se até ao Pavilhão Municipal de Bragança onde derrotou o Pioneiros Bragança FC por 9-5.
Com este resultado, os Caxineiros seguem na liderança juntamente com o Boavista, enquanto que os Pioneiros Bragança continuam sem somar qualquer pontos em dois jogos disputados.
Nos jogos de Domingo: 3ª Jornada
No Pavilhão Municipal Terras de Vermoim, o FC Vermoim foi derrotado em casa pelo Campeão Portuense, ADCR Caxinas, por 1-5.
Com este resultado, o Vermoim desce à quarta posição, enquanto que o Caxinas segue líder isolado, já que...
No Fontes Pereira de Melo, o Boavista FC foi surpreendido em casa ao perder diante do Campeão da AF Viseu, AJAB-Tabuaço, por 6-8.
Com este resultado, os Panteras desceram à segunda posição, enquanto que a AJAB-Tabuaço subiu ao terceiro posto.


No Pavilhão do GCR de Ossela, o segundo classificado de Aveiro recebeu e goleou os Pioneiros Bragança FC por uns expressivos 12-2.
Primeira parte inicialmente bem disputada, onde os da casa começaram a vencer mas logo depois os visitantes empataram a partida. Determinados em conquistar os três pontos, os da casa partiram para um resultado volumoso, chegando ao intervalo a vencer por 7-1.
Na segunda parte, o Ossela continuou com grande qualidade, conseguindo marcar mais 5 golos, enquanto que os Pioneiros conseguiram mais um tento de honra.
Com este resultado, o Ossela conquista os primeiros pontos e a primeira vitória na prova, enquanto que os Pioneiros continuam sem vencer e sem somar qualquer ponto.

Sem comentários: