sexta-feira, 27 de abril de 2012

Taça Nacional de Juvenis: Série B


Realizou-se no Feriado de 25 de Abril a quarta jornada da Taça Nacional de Juvenis na Série B. 
No Pavilhão do Grupo Recreativo e Cultural de Telhadela, os Campeões Aveirenses receberam e derrotaram pela margem mínima o ADR Retaxo por 3-2. 
O jogo iniciou-se de uma forma muito lenta e pouco esclarecida por parte dos da casa daí que as melhores situações de golo pertenceram nesta fase inicial ao adversário. O Telhadela tentou rectificar, melhorando o sei jogo mas ainda assim muito longe do que já demonstraram ser capazes. O Telhadela abriu o marcador numa tabela bem executada, pouco depois fizeram o 2º golo e pouco mais.
Na segunda parte pediu-se mais intensidade e alegria no jogo mas este não era definitivamente o dia da formação da casa, já que continuavam complicativos, pouco esclarecidos e fundamentalmente com pouca entrega e determinação no jogo, o que foi motivando o adversário que aos poucos ia tomando conta do jogo e criando algum perigo. 
A 3 minutos do final, o adversário reduz para a margem mínima e poucos segundos volvidos iguala mesmo a partida. 
O jogo partiu-se e as perdas de bola eram constantes de um e outro lado. Após um desarme, o Telhadela saiu em superioridade e fez o 3º golo que lhes valeu a vitória e 3 pontos muito sofridos.


A CB das Caldas da Raínha segue isolada na liderança após derrotar em casa a União de Leiria por 4-2. Este é o terceiro confronto esta época entre as duas formações de Leiria após se terem enfrentado na Fase Final de Apuramento do Campeão da AF Leiria (1ª volta 4-4; 2ª volta UDL 3x6 CBCR).
A União de Leiria caiu para a quarta posição.


Na deslocação ao Pavilhão Municipal do Pego, a CP Miranda do Corvo derrotou o Campeão da AF Santarém, CD "Os Patos" por 6-3.
Com este resultado, a formação de Coimbra sobe ao terceiro lugar, enquanto que a formação dos Patos mantém-se na quinta posição.

Sem comentários: