quarta-feira, 18 de abril de 2012

Taça Nacional Feminina: Resultados

Realizou-se no passado fim-de-semana a primeira jornada da Taça Nacional Feminina.
Aqui ficam os Resultados:

Série A:

-AR Santo Cristo 1x25 Restauradores Avintenses
-GCR Ossela 5x2 Escola de Monserrate
-Escola Diogo Cão 1x7 FC Vermoim

*Na visita à terceira classificada de Bragança, os Restauradores Avintenses brindaram com uma goleada por 25-1, mostrando como uma das principais candidatas à vitória final desta Série A.
As Campeões Nacionais deslocaram-se a Vila Real e derrotaram sem problemas a formação do Diogo Cão, apesar do Vermoim ter começado a perder.
O Ossela cumpriu a sua parte e derrotou em casa a formação Vianense da Escola de Monserrate.

Série B:

-CB Belmonte 2x0 Guarda Unida
-Unidos da Estação 7x5 NS Leiria
-CR Golpilheira 4x2 GR Vilaverdense

*Os Unidos da Estação e o CR Golpilheira venceram os seus respectivos jogos diante adversários diretos, onde estas quatro são dadas com favoritas à vitória final desta Série B.
A CB Belmonte fez o que lhe competia e derrotou em casa a Guarda Unida, restando agora saber se estas equipas conseguem aguentar o ritmo competitivo das suas principais adversárias.

Série C:

-CRC Quinta dos Lombos 5x1 Padernense
-CR Estrelas Feijó 3x2 SL Cartaxo
-SL Benfica 4x1 Juventude de Évora

*CRC Quinta dos Lombos e SL Benfica são dadas como as principais favoritas à vitória final desta Série C, sendo que nesta jornada venceram os seus respectivos.
As restantes formações vão tentar lutar pelo melhor posicionamento final e tentar complicar as contas dos principais candidatos. A CR Estrelas Feijó recebeu e venceu pela margem mínima a formação do SL Cartaxo.

Sem comentários: