quinta-feira, 7 de junho de 2012

Notas Soltas


AF Viseu – A Associação Unidos da Estação anunciou que na próxima temporada de 2012/2013, o técnico principal das equipas de Séniores Femininos, será o mister Carlos Pereira. Principal dominadora das competições femininas da AF Viseu, a formação dos Unidos da Estação pretende voos mais altos, nomeadamente a Taça Nacional.

AF Lisboa – Na Final do Campeonato Distrital da 2ª Divisão em Infantis, o Sporting CP venceu a formação do CRC Forte da Casa por 8-4 e sagrou-se, assim, Campeão Distrital.

AF Santarém – O GF Achete sagrou-se Campeão Distrital de Séniores Masculinos. Na última ronda da fase de apuramento do Campeão, a formação do Achete recebeu e venceu o GFEC Santarém por 4-2.

Taça Nacional Interdistrital – A formação dos Leões de Porto Salvo conquistou a Taça Nacional Interdistrital de Júniores Femininos após vencer a CRC Quinta dos Lombos por 4-3, num jogo eletrizante e com mudanças constantes no marcador.

AF Porto – O GDC Cohaemato sagrou-se Campeão Distrital da 2ª Divisão em Iniciados, após vencer a formação do FC Unidos Pinheirense por 5-1, em jogo disputado no Pavilhão do Clube Infante Sagres.

AF Horta – A equipa de Séniores Masculinos do FC Flamengos sagrou-se Campeão da AF Horta 2011/2012. A fase que decidia o título realizou-se no Pavilhão do Candelária, Ilha do Pico, um dos intervenientes, e para além do Campeão que representou a Ilha do Faial, teve também o Campeão da Ilha das Flores, o GD Fazendense.
Com este título, o FC Flamengos sobe à 3ª Divisão Nacional – Série Açores.

Sem comentários: